quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Verão chegando!

Para sua coleção primavera/verão 2013, Risqué quis “falar do Brasil” e começou por um tema no qual o país é bem conhecido: sua gastronomia. Conheçam a “BRASIL POR RISQUÉ. GASTRONOMIA”

 http://www.estiloon.com.br/




Eu adoro mudar a cor das unhas,por que se não gosto da cor removo no outro dia,então se jogue das cores até a cores mais ousadas...Dica a dica!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário